Filtros : "2019" "COMUNICAÇÃO DIGITAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: ASIÁTICOS, MINORIAS ÉTNICAS, IDENTIDADE CULTURAL, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAEDA, Fernanda Lika. Representatividade asiática na mídia no Brasil: um estudo de caso do canal Yo Ban Boo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bd5bef28-9f93-41d2-aa28-074e4f2515b5/tc4340-fernanda-maeda-representatividade.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Maeda, F. L. (2019). Representatividade asiática na mídia no Brasil: um estudo de caso do canal Yo Ban Boo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bd5bef28-9f93-41d2-aa28-074e4f2515b5/tc4340-fernanda-maeda-representatividade.pdf
    • NLM

      Maeda FL. Representatividade asiática na mídia no Brasil: um estudo de caso do canal Yo Ban Boo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bd5bef28-9f93-41d2-aa28-074e4f2515b5/tc4340-fernanda-maeda-representatividade.pdf
    • Vancouver

      Maeda FL. Representatividade asiática na mídia no Brasil: um estudo de caso do canal Yo Ban Boo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bd5bef28-9f93-41d2-aa28-074e4f2515b5/tc4340-fernanda-maeda-representatividade.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: IDENTIDADE CULTURAL, ASIÁTICOS, MULHERES, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), DISCURSO, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUBO, Larissa Caroline. Projeto Asiatique: uma análise comunicacional sobre a influência dos estereótipos na construção da identidade. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b9c4cc3-9114-494d-9317-2f159a1f45c6/tc4355-larissa-kubo-projeto.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Kubo, L. C. (2019). Projeto Asiatique: uma análise comunicacional sobre a influência dos estereótipos na construção da identidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b9c4cc3-9114-494d-9317-2f159a1f45c6/tc4355-larissa-kubo-projeto.pdf
    • NLM

      Kubo LC. Projeto Asiatique: uma análise comunicacional sobre a influência dos estereótipos na construção da identidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b9c4cc3-9114-494d-9317-2f159a1f45c6/tc4355-larissa-kubo-projeto.pdf
    • Vancouver

      Kubo LC. Projeto Asiatique: uma análise comunicacional sobre a influência dos estereótipos na construção da identidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b9c4cc3-9114-494d-9317-2f159a1f45c6/tc4355-larissa-kubo-projeto.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO SOCIAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PROPAGANDA, AGRICULTURA ORGÂNICA, SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Rafaella Mendes de Almeida. O fenômeno do orgânico na atualidade através das lentes da Comunicação Social e da Publicidade. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c95cbba6-28ed-4829-be7a-99caf8ef53b3/tc4372-rafaella-pinheiro-fenomeno.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Pinheiro, R. M. de A. (2019). O fenômeno do orgânico na atualidade através das lentes da Comunicação Social e da Publicidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c95cbba6-28ed-4829-be7a-99caf8ef53b3/tc4372-rafaella-pinheiro-fenomeno.pdf
    • NLM

      Pinheiro RM de A. O fenômeno do orgânico na atualidade através das lentes da Comunicação Social e da Publicidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c95cbba6-28ed-4829-be7a-99caf8ef53b3/tc4372-rafaella-pinheiro-fenomeno.pdf
    • Vancouver

      Pinheiro RM de A. O fenômeno do orgânico na atualidade através das lentes da Comunicação Social e da Publicidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c95cbba6-28ed-4829-be7a-99caf8ef53b3/tc4372-rafaella-pinheiro-fenomeno.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, ÁUDIO DIGITAL, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Gabriel Gazoli. O ano do podcast no Brasil: análise fenomenológica de um formato de mídia emergente. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3044adc7-3b8c-41dd-a4d9-5eee35f39e0e/tc4342-gabriel-barbosa-ano.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, G. G. (2019). O ano do podcast no Brasil: análise fenomenológica de um formato de mídia emergente (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3044adc7-3b8c-41dd-a4d9-5eee35f39e0e/tc4342-gabriel-barbosa-ano.pdf
    • NLM

      Barbosa GG. O ano do podcast no Brasil: análise fenomenológica de um formato de mídia emergente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3044adc7-3b8c-41dd-a4d9-5eee35f39e0e/tc4342-gabriel-barbosa-ano.pdf
    • Vancouver

      Barbosa GG. O ano do podcast no Brasil: análise fenomenológica de um formato de mídia emergente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3044adc7-3b8c-41dd-a4d9-5eee35f39e0e/tc4342-gabriel-barbosa-ano.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ANSIEDADE, TRANSTORNOS DA ANSIEDADE, FOBIA SOCIAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLO, Daniel. Mídias sociais e ansiedade: fatores sociais, tecnológicos e suas influências. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9250d5e-5f25-4b77-8dd3-76cc1e4cdf96/tc4337-daniel-paula-midias.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Gallo, D. (2019). Mídias sociais e ansiedade: fatores sociais, tecnológicos e suas influências (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9250d5e-5f25-4b77-8dd3-76cc1e4cdf96/tc4337-daniel-paula-midias.pdf
    • NLM

      Gallo D. Mídias sociais e ansiedade: fatores sociais, tecnológicos e suas influências [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9250d5e-5f25-4b77-8dd3-76cc1e4cdf96/tc4337-daniel-paula-midias.pdf
    • Vancouver

      Gallo D. Mídias sociais e ansiedade: fatores sociais, tecnológicos e suas influências [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9250d5e-5f25-4b77-8dd3-76cc1e4cdf96/tc4337-daniel-paula-midias.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, INTERNET, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Luiz Amaro de Araújo. Habitando a infoesfera: bolhas de filtro, mediação por algoritmos e problemáticas da comunicação digital. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb888daf-6c6c-4c7a-91cf-022881b37943/tc4363-luiz-fortes-habitando.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Fortes, L. A. de A. (2019). Habitando a infoesfera: bolhas de filtro, mediação por algoritmos e problemáticas da comunicação digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb888daf-6c6c-4c7a-91cf-022881b37943/tc4363-luiz-fortes-habitando.pdf
    • NLM

      Fortes LA de A. Habitando a infoesfera: bolhas de filtro, mediação por algoritmos e problemáticas da comunicação digital [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb888daf-6c6c-4c7a-91cf-022881b37943/tc4363-luiz-fortes-habitando.pdf
    • Vancouver

      Fortes LA de A. Habitando a infoesfera: bolhas de filtro, mediação por algoritmos e problemáticas da comunicação digital [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb888daf-6c6c-4c7a-91cf-022881b37943/tc4363-luiz-fortes-habitando.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DESOBEDIÊNCIA CIVIL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNIDADE VIRTUAL, FUMANTES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Marcelo Cid Tadeu. Fumaça ou vapor: sobre a desobediência civil e os vapes. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88eed946-f664-433f-a9c5-dfa115cb6a9c/tc4174-marcelo-garcia-fumaca.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Garcia, M. C. T. (2019). Fumaça ou vapor: sobre a desobediência civil e os vapes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88eed946-f664-433f-a9c5-dfa115cb6a9c/tc4174-marcelo-garcia-fumaca.pdf
    • NLM

      Garcia MCT. Fumaça ou vapor: sobre a desobediência civil e os vapes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88eed946-f664-433f-a9c5-dfa115cb6a9c/tc4174-marcelo-garcia-fumaca.pdf
    • Vancouver

      Garcia MCT. Fumaça ou vapor: sobre a desobediência civil e os vapes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88eed946-f664-433f-a9c5-dfa115cb6a9c/tc4174-marcelo-garcia-fumaca.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, DESIGN, COMUNICAÇÃO DIGITAL, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Felipe Marçal Oliveira. Expressão de marca via design de interação: estudo sobre as expressividades das marcas Airbnb, Uber e Nubank em seus aplicativos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89fdfa3e-8482-4e28-bda0-472c78fa28a8/tc4157-felipe-santos-expressao.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Santos, F. M. O. (2019). Expressão de marca via design de interação: estudo sobre as expressividades das marcas Airbnb, Uber e Nubank em seus aplicativos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89fdfa3e-8482-4e28-bda0-472c78fa28a8/tc4157-felipe-santos-expressao.pdf
    • NLM

      Santos FMO. Expressão de marca via design de interação: estudo sobre as expressividades das marcas Airbnb, Uber e Nubank em seus aplicativos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89fdfa3e-8482-4e28-bda0-472c78fa28a8/tc4157-felipe-santos-expressao.pdf
    • Vancouver

      Santos FMO. Expressão de marca via design de interação: estudo sobre as expressividades das marcas Airbnb, Uber e Nubank em seus aplicativos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89fdfa3e-8482-4e28-bda0-472c78fa28a8/tc4157-felipe-santos-expressao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: INDÚSTRIA CULTURAL, COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CINEMA, TELEVISÃO, INTERNET, STREAMING

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACQUAVIVA, Marina Nader. Evolução das campanhas de comunicação na indústria do entretenimento: do cinema de rua às plataformas de streaming. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5612bb63-9d6e-4e96-bdef-f1747aaad194/tc4367-marina-acquaviva-evolucao.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Acquaviva, M. N. (2019). Evolução das campanhas de comunicação na indústria do entretenimento: do cinema de rua às plataformas de streaming (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5612bb63-9d6e-4e96-bdef-f1747aaad194/tc4367-marina-acquaviva-evolucao.pdf
    • NLM

      Acquaviva MN. Evolução das campanhas de comunicação na indústria do entretenimento: do cinema de rua às plataformas de streaming [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5612bb63-9d6e-4e96-bdef-f1747aaad194/tc4367-marina-acquaviva-evolucao.pdf
    • Vancouver

      Acquaviva MN. Evolução das campanhas de comunicação na indústria do entretenimento: do cinema de rua às plataformas de streaming [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5612bb63-9d6e-4e96-bdef-f1747aaad194/tc4367-marina-acquaviva-evolucao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FOTOGRAFIA, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZZETTI, Isabela. Diante da dor delas: a estetização do sofrimento e as imagens de violência contra a mulher compartilhadas nas redes sociais. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/102cc0fc-9bba-4613-ab1f-036980003c6a/tc4351-isabela-pazzetti-diante.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Pazzetti, I. (2019). Diante da dor delas: a estetização do sofrimento e as imagens de violência contra a mulher compartilhadas nas redes sociais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/102cc0fc-9bba-4613-ab1f-036980003c6a/tc4351-isabela-pazzetti-diante.pdf
    • NLM

      Pazzetti I. Diante da dor delas: a estetização do sofrimento e as imagens de violência contra a mulher compartilhadas nas redes sociais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/102cc0fc-9bba-4613-ab1f-036980003c6a/tc4351-isabela-pazzetti-diante.pdf
    • Vancouver

      Pazzetti I. Diante da dor delas: a estetização do sofrimento e as imagens de violência contra a mulher compartilhadas nas redes sociais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/102cc0fc-9bba-4613-ab1f-036980003c6a/tc4351-isabela-pazzetti-diante.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, CIBERESPAÇO, NARRATIVA TRANSMÍDIA, TERRORISMO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Juliana Silva Felix de Paula. De monstros a heróis: o terrorismo transmídia do Estado Islâmico. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1952774-8e4d-45f6-885c-14db1f5e3874/tc4354-juliana-paula-de-monstros.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Paula, J. S. F. de P. (2019). De monstros a heróis: o terrorismo transmídia do Estado Islâmico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1952774-8e4d-45f6-885c-14db1f5e3874/tc4354-juliana-paula-de-monstros.pdf
    • NLM

      Paula JSF de P. De monstros a heróis: o terrorismo transmídia do Estado Islâmico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1952774-8e4d-45f6-885c-14db1f5e3874/tc4354-juliana-paula-de-monstros.pdf
    • Vancouver

      Paula JSF de P. De monstros a heróis: o terrorismo transmídia do Estado Islâmico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1952774-8e4d-45f6-885c-14db1f5e3874/tc4354-juliana-paula-de-monstros.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: BORDADOS, ARTESANATO, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ETHOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KATER, Bruna Magalhães. Bordado à mão: a revalorização do mercado artesanal. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23aba2bd-b2e3-436b-8094-fb05f2ea516b/tc4331-bruna-kater-bordado.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Kater, B. M. (2019). Bordado à mão: a revalorização do mercado artesanal (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23aba2bd-b2e3-436b-8094-fb05f2ea516b/tc4331-bruna-kater-bordado.pdf
    • NLM

      Kater BM. Bordado à mão: a revalorização do mercado artesanal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23aba2bd-b2e3-436b-8094-fb05f2ea516b/tc4331-bruna-kater-bordado.pdf
    • Vancouver

      Kater BM. Bordado à mão: a revalorização do mercado artesanal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23aba2bd-b2e3-436b-8094-fb05f2ea516b/tc4331-bruna-kater-bordado.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, DOCUMENTOS ELETRÔNICOS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, INTERNET

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTATO, Fernando de Magalhaes. Aventuras no universo das HQS: uma análise do cenário atual dos quadrinhos no meio digital. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e174d8bc-e554-4f58-b81a-ea678ea52c0b/tc4341-fernando-contato-aventuras.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Contato, F. de M. (2019). Aventuras no universo das HQS: uma análise do cenário atual dos quadrinhos no meio digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e174d8bc-e554-4f58-b81a-ea678ea52c0b/tc4341-fernando-contato-aventuras.pdf
    • NLM

      Contato F de M. Aventuras no universo das HQS: uma análise do cenário atual dos quadrinhos no meio digital [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e174d8bc-e554-4f58-b81a-ea678ea52c0b/tc4341-fernando-contato-aventuras.pdf
    • Vancouver

      Contato F de M. Aventuras no universo das HQS: uma análise do cenário atual dos quadrinhos no meio digital [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e174d8bc-e554-4f58-b81a-ea678ea52c0b/tc4341-fernando-contato-aventuras.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: INFÂNCIA, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Júlia Tetsuya da. Aparecer antes de crescer: a voz da criança na era do YouTube. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ecd9f4b2-381e-4047-a12f-bb0badbbc0bd/tc4353-julia-silva-aparecer.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Silva, J. T. da. (2019). Aparecer antes de crescer: a voz da criança na era do YouTube (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ecd9f4b2-381e-4047-a12f-bb0badbbc0bd/tc4353-julia-silva-aparecer.pdf
    • NLM

      Silva JT da. Aparecer antes de crescer: a voz da criança na era do YouTube [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ecd9f4b2-381e-4047-a12f-bb0badbbc0bd/tc4353-julia-silva-aparecer.pdf
    • Vancouver

      Silva JT da. Aparecer antes de crescer: a voz da criança na era do YouTube [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ecd9f4b2-381e-4047-a12f-bb0badbbc0bd/tc4353-julia-silva-aparecer.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FAKE NEWS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), CONSERVADORISMO (POLÍTICA), POLÍTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Arthur Guimarães. A propagação de fake news e seus impactos: um estudo sobre a onda conservadora na política ocidental contemporânea. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f39ab74c-1c79-4fd9-bf76-d0290547dd54/tc4330-arthur-lima-propagacao.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Lima, A. G. (2019). A propagação de fake news e seus impactos: um estudo sobre a onda conservadora na política ocidental contemporânea (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f39ab74c-1c79-4fd9-bf76-d0290547dd54/tc4330-arthur-lima-propagacao.pdf
    • NLM

      Lima AG. A propagação de fake news e seus impactos: um estudo sobre a onda conservadora na política ocidental contemporânea [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f39ab74c-1c79-4fd9-bf76-d0290547dd54/tc4330-arthur-lima-propagacao.pdf
    • Vancouver

      Lima AG. A propagação de fake news e seus impactos: um estudo sobre a onda conservadora na política ocidental contemporânea [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f39ab74c-1c79-4fd9-bf76-d0290547dd54/tc4330-arthur-lima-propagacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, NARRATIVA, INTERNET, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO FINANCEIRA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAIA, Marcos Kendi Ohira. A figura do Youtuber como narrador na temática de educação financeira: um estudo do canal Me Poupe. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9fc8ae31-4486-4db1-a1ac-ab5439f6d26b/tc4365-marcos-gaia-figura.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Gaia, M. K. O. (2019). A figura do Youtuber como narrador na temática de educação financeira: um estudo do canal Me Poupe (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9fc8ae31-4486-4db1-a1ac-ab5439f6d26b/tc4365-marcos-gaia-figura.pdf
    • NLM

      Gaia MKO. A figura do Youtuber como narrador na temática de educação financeira: um estudo do canal Me Poupe [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9fc8ae31-4486-4db1-a1ac-ab5439f6d26b/tc4365-marcos-gaia-figura.pdf
    • Vancouver

      Gaia MKO. A figura do Youtuber como narrador na temática de educação financeira: um estudo do canal Me Poupe [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9fc8ae31-4486-4db1-a1ac-ab5439f6d26b/tc4365-marcos-gaia-figura.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, ANÚNCIOS ONLINE, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOMMA, Rodrigo Yuji. A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Homma, R. Y. (2019). A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf
    • NLM

      Homma RY. A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf
    • Vancouver

      Homma RY. A criança, o Youtube, e as novas formas de propaganda infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2adf65fc-e74d-480d-a680-fa5f2c5e8f4e/tc4377-rodrigo-homma-crianca.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, VIOLÊNCIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bruna Arthuso da. A comunicação violenta por meio das redes sociais virtuais. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcef3590-9cee-44a2-9809-7a9788be4a2c/tc4150-bruna-silva-comunicacao.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Silva, B. A. da. (2019). A comunicação violenta por meio das redes sociais virtuais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcef3590-9cee-44a2-9809-7a9788be4a2c/tc4150-bruna-silva-comunicacao.pdf
    • NLM

      Silva BA da. A comunicação violenta por meio das redes sociais virtuais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcef3590-9cee-44a2-9809-7a9788be4a2c/tc4150-bruna-silva-comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Silva BA da. A comunicação violenta por meio das redes sociais virtuais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcef3590-9cee-44a2-9809-7a9788be4a2c/tc4150-bruna-silva-comunicacao.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024